A Xiaomi fez o anuncio do Mi 11 Ultra, seu mais novo celular topo de linha e que vai assumir o lugar de seu antecessor Mi 10 Ultra.
O aparelho é super avançado em recursos tendo um grande destaque para a sua câmera que é formada por um conjunto de três lentes que fizeram o aparelho ter uma pontuação de 143 e alcançar o topo do Ranking Dxomark.
O site DxOMark existe desde o ano de 2008 e ficou reconhecido pela análise de sensores fotográficos e lentes, focando principalmente no público mais especializado na área.
Desde 2011, no entanto, observando a mudança do mercado, a empresa passou a dedicar seu tempo também à análise de câmeras de smartphones.
Veja as pontuações nos testes do DxOMark na câmera do Mi 11 ultra logo abaixo.
Nota: As pontuações dos testes indicados abaixo foram coletados do site DxOMark e não representam nenhuma avaliação pelo Blog PessoaTech.

Imagem: Reprodução: https://www.dxomark.com/xiaomi-mi-11-ultra-camera-score-a-new-top-mark/
Outro destaque para o aparelho são as suas duas baterias que se assemelham ao do aparelho RoG Phone 5 da Asus e o OnePlus 9 Pro.
O carregamento da bateria é surpreendente chegando de 0% à 100% em apenas 36 minutos, seja por carregamento por fio ou sem fio.
O aparelho custa a bagatela de € 1.199 (~R$ 8 mil) na Europa sem previsões ainda de chegar ao mercado Brasileiro.
Em geral as especificações da versão Ultra do Mi 11 é semelhante às do Mi 11 convencional, com tela principal Oled de 6,8 polegadas, processador Snapdragon 888, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.