Aliexpress-Cupom

Mi ultra 11

A Xiaomi fez o anuncio do Mi 11 Ultra, seu mais novo celular topo de linha e que vai assumir o lugar de seu antecessor Mi 10 Ultra.

O aparelho é super avançado em recursos tendo um grande destaque para a sua câmera que é formada por um conjunto de três lentes que fizeram o aparelho ter uma pontuação de 143 e alcançar o topo do Ranking Dxomark.

O site DxOMark existe desde o ano de 2008 e ficou reconhecido pela análise de sensores fotográficos e lentes, focando principalmente no público mais especializado na área.

Desde 2011, no entanto, observando a mudança do mercado, a empresa passou a dedicar seu tempo também à análise de câmeras de smartphones.

Veja as pontuações nos testes do DxOMark na câmera do Mi 11 ultra logo abaixo.

Desconto Bangood -Smartphones e Eletronicos

Nota: As pontuações dos testes  indicados abaixo foram coletados do site DxOMark e não representam nenhuma  avaliação pelo Blog PessoaTech.

Pontuação Mi 11 Ultra
Imagem: Reprodução: https://www.dxomark.com/xiaomi-mi-11-ultra-camera-score-a-new-top-mark/

Outro destaque para o aparelho são as suas duas baterias que se assemelham ao do aparelho RoG Phone 5 da Asus e o OnePlus 9 Pro.

O carregamento da bateria é surpreendente chegando de 0% à 100% em apenas 36 minutos, seja por carregamento por fio ou sem fio.

O aparelho custa a bagatela de € 1.199 (~R$ 8 mil) na Europa sem previsões ainda de chegar ao mercado Brasileiro. 

Em geral as especificações da versão Ultra do Mi 11 é semelhante às do Mi 11 convencional, com tela principal Oled de 6,8 polegadas, processador Snapdragon 888, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

 

Xiaomi Mi 11 Ultra

Ofertas de Livros na Amazon

Sobre o Autor

Edson Pessoa
Edson Pessoa

Olá! Eu sou Edson Pessoa, Sou profissional de tecnologia, marketing digital e empreendedor digital. Sou apreciador de produtos de tecnologia em geral e adoro trazer dicas que tenham poder de mudar sua vida de alguma forma.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Conteúdo protegido! Entre em contato para obter autorização de republicação com indicação da fonte.