...

Xiaomi Mi 11 Ultra alcança o topo do Ranking DxOMark com suas três câmeras

por Edson Pessoa
150 Visualizações

Mi ultra 11

A Xiaomi fez o anuncio do Mi 11 Ultra, seu mais novo celular topo de linha e que vai assumir o lugar de seu antecessor Mi 10 Ultra.

O aparelho é super avançado em recursos tendo um grande destaque para a sua câmera que é formada por um conjunto de três lentes que fizeram o aparelho ter uma pontuação de 143 e alcançar o topo do Ranking Dxomark.

O site DxOMark existe desde o ano de 2008 e ficou reconhecido pela análise de sensores fotográficos e lentes, focando principalmente no público mais especializado na área.

Desde 2011, no entanto, observando a mudança do mercado, a empresa passou a dedicar seu tempo também à análise de câmeras de smartphones.

Veja as pontuações nos testes do DxOMark na câmera do Mi 11 ultra logo abaixo.

Nota: As pontuações dos testes  indicados abaixo foram coletados do site DxOMark e não representam nenhuma  avaliação pelo Blog PessoaTech.

Pontuação Mi 11 Ultra

Imagem: Reprodução: https://www.dxomark.com/xiaomi-mi-11-ultra-camera-score-a-new-top-mark/

Outro destaque para o aparelho são as suas duas baterias que se assemelham ao do aparelho RoG Phone 5 da Asus e o OnePlus 9 Pro.

O carregamento da bateria é surpreendente chegando de 0% à 100% em apenas 36 minutos, seja por carregamento por fio ou sem fio.

O aparelho custa a bagatela de € 1.199 (~R$ 8 mil) na Europa sem previsões ainda de chegar ao mercado Brasileiro. 

Em geral as especificações da versão Ultra do Mi 11 é semelhante às do Mi 11 convencional, com tela principal Oled de 6,8 polegadas, processador Snapdragon 888, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

 

Xiaomi Mi 11 Ultra

Você também poderá gostar de:

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Caso você esteja de acordo com isso clique em "ACEITAR". Lembre-se que segundo as Leis RGPD e LGPD você poderá cancelar seu consentimento a qualquer momento. ACEITAR CONSULTE NOSSA POLITICA DE PRIVACIDADE