Aliexpress-Cupom

A Xiaomi já é famosa por produzir aparelhos robustos por preços super competitivos.

Por este motivo nesta postagem gostaria de falar sobre os 5 melhores aparelhos da Xiaomi para você que pretende importar um aparelho da marca do arroz.

Vamos falar sobre aparelhos que dispõe de desempenho de nível intermediário a avançado.

Ah! e só uma breve observação, os aparelhos da Xiaomi já estão disponíveis no Brasil.

No entanto, o foco desta postagem aqui é indicar os produtos para importação, então confira logo abaixo quais são os melhores aparelhos e escolha o que mais se adéqua a realidade do seu bolso.

Confira: [Os 7 produtos da China mais comprados pelos Brasileiros na GearBest]

20191123002327 170

1. Xiaomi Mi9 PRO

Smartphone Xiaomi Mi9 Pro

O Mi 9 Pro é um smartphone com  tela de 6,39 polegadas que proporciona uma experiência ótima na hora de assistir vídeos.

Com suas 4 câmeras onde 3 na parte traseira onde a principal de 48.0MP e mais duas onde uma 12.0MP e outra de 16.0MP e câmera frontal de 20.0MP.

Com este conjunto de câmeras você vai ter imagens com alta resolução de 2340 x 1080 .

O armazenamento interno do aparelho é de 512 GB, o que oferece uma possibilidade de armazenar os arquivos de imagem gerado pelo aparelho.

O aparelho vem com 12 GB de memória RAM somados a um processador Snapdragon 855 Plus Octa Core desenvolvido para uso com a tecnologia 5G que é suportada pelo Smartphone.

No quesito bateria o aparelho possui  4.000mAh de capacidade que garante uma ótima autonomia de uso longe da tomada.

O carregamento sem fio suportado pelo aparelho é de 30 W, o carregamento com fio de 40 W aumentam bastante a velocidade de carregamento.

O sistema operacional que acompanha o aparelho é a MIUI 11 com direito a atualizações futuras ilimitadas como já padrão da Xiaomi.

 

Para saber mais sobre as configurações e preço do Xiaomi Mi9 PRO acesse o link a seguir: http://bit.ly/ofertami9pro

 

 

2. Xiaomi Mi A1

Smartphone Xiaomi Mi A1

O Mi A1 é um Smartphone com tela de 5,5 Polegadas e com resolução Full HD com a conhecida definição de  1920 x 1080 pixels.

O seu hradware é formado por um processador Snapdragon 625 2.0GHz Octa Core somados a 4GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento Interno com suporte a Cartão micro USB (Cartão TF – como também é descrito lojas da china) de até 128 GB.

No quesito de câmera ele possui uma câmera frontal de 5 MP e duas câmeras traseiras de 12 MP cada uma com um zoom óptico de 2X.

O aparelho vem também com Infra-vermelho, uma opção para quem usa aplicativos que controlam dispositivos que usam a tecnologia como Tvs, Aparelhos de Som entre outros.

O sistema operacional presente no Mi A1 é o  Android One.

O Xiaomi Mi A1 vem com SIM duplo com suporte a nano SIM, Bluetooth na versão 4.2 e suporte a conexão USB Type-C.

 

Para saber mais sobre as configurações e preço do Xiaomi Mi A1 acesse o link a seguir: http://bit.ly/OfertaXiaomiMia1

 

20191115041310 328

 

 

3. Redmi Note 8 PRO

Redmi note 8 Pro

O Redmi Note 8 Pro é, sem dúvida, um Smartphone dos mais avançados e abrangentes disponíveis no mercado, graças ao seu rico equipamento e recursos multimídia avançados.

O aparelho possui uma tela  6.53 polegadas com uma resolução de 2340 x 1080 pixel.

As funcionalidades oferecidas pelo Redmi Note 8 Pro são muitas começando pelo suporte ao  LTE 4G  (famoso 4G).

O 4G  permite transferência de dados e navegação na internet com mais rapidez nos locais onde é coberto pela tecnologia.

O Note 8 pro possui uma excelente memória interna de 128 GB com a possibilidade de expansão através de cartão de memória.

O Redmi Note 8 Pro é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de surpreendentes  64 megapixels.

A super câmera do aparelho permite tirar fotos fantásticas com uma resolução incrível de 9238×6928 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels.

 

Para saber mais sobre as configurações e preço do Redmi Note 8 PRO acesse o link a seguir: http://bit.ly/ofertaredminote8pro

 

20190528011125 528

 

4. Xiaomi Mi Mix 3

Xiaomi Mi Mix 3

O Mi MIX 3 supera os limites da tela cheia com uma relação tela-corpo de 93,4%.

A tela Amoled do Mi  Mix 3 ocupa toda parte frontal do aparelho, e isso só e possível por conta do seu design que deixa a câmera dupla do aparelho oculta.

Manter a câmera do Mi Mix oculta foi possível graças a sua estrutura  magnética deslizante que permanece intacta mesmo depois de mais de  300.000 testes de abertura.]

O Mi mix possui estrutura curva toda em cerâmica e está disponível em 3 cores diferentes: preto-ônix com um estilo mais clássico, azul-safira e verde-jade.

Por trás de sua incrível tela  incrível tela de 6,30 polegadas há uma extraordinária experiência fotográfica.

Você acha que as fotos das paisagens noturnas estão fora do alcance de um smartphone?

O conjunto de câmeras do aparelho é formada por duas câmeras traseiras sendo uma de 24 MP e outra de 5 MP e mais duas câmeras duplas na frontal com 12 MP.

Seu foco automático de 1.4 μm + dual pixel é a combinação perfeita para fotos noturnas.

Portanto,  a câmera do Mi Mix 3 é repleta de recursos que possibilitam a captura de fotos incríveis com qualquer tipo de iluminação.

O Mi Mix possui um hardware com  6GB  de memória Ram e 128GB de armazenamento interno.

O aparelho além de configurações de hardware robustas ainda vem com um processador Qualcomm Snapdragon 845 Octa core de 2.8 Ghz.

 

Para saber mais sobre as configurações e preço do Mi mix 3 acesse o link a seguir: http://bit.ly/ofertamimix3

 

02

 

5. Xiaomi Mi CC9

Xiaomi Mi CC9

O Xiaomi Mi CC9 é um aparelho possui uma ótima tela de 6,39 polegadasque é ótima para quem joga ou assiste vídeos da internet.

Para quem gosta de fotografia vai poder desfrutar de imagens super nítidas com as 4 câmeras do aparelho.

A câmera traseira de 48.0MP vem acompanhada de mais duas câmeras secundárias onde uma possui  8.0MP +e outra 2.0MP.

Já a câmera frontal possui seus incríveis  32.0MP onde você poderá  desfrutar de selfies com alta resolução.

Quanto ao hardware o Xiaomi Mi CC9 não deixa a desejar assim como a maioria dos aparelhos top de linha da Xiaomi.

O aparelho vem equipado com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, podendo extender até 256GB via cartão Micro USB (Cartão TF).

A bateria do aparelho é uma bateria que oferece grande autonomia devido sua capacidade de 4030 mAh e que acompanha carregador Power de carregamento rápido de 18W.

Já o processamento do aparelho fica por conta do  Snapdragon 710  Octa Core de 2.2 Ghz

Para saber mais sobre as configurações e preço do Xiaomi Mi CC9 acesse o link a seguir: http://bit.ly/ofertamicc9

 

Conclusão

Os aparelhos da Xiaomi é uma ótima opção de compra para quem quer um Smartphone potente e que tenha recursos de softwares adicionais através da MIUI que é o Android reformulado pela empresa para uso em seus aparelhos.

Um dos diferenciais da Xiaomi além de hardware de primeira qualidade é seu suporte a atualizações, isso é o que falta em seus concorrentes, onde na maioria das vezes limita atualizações de novas versões do sistema apenas a alguns aparelhos.

Se você quer participar de um grupo no Telegram onde compartilho Cupons de desconto oferecidos pelas maiores empresas de importação como: Gearbest e BangGood clique no link logo abaixo.

Grupo do Telegram: [Quero fazer parte AGORA]

 

Ofertas de Livros na Amazon

Sobre o Autor

Edson Pessoa
Edson Pessoa

Olá! Eu sou Edson Pessoa, Sou profissional de tecnologia, marketing digital e empreendedor digital. Sou apreciador de produtos de tecnologia em geral e adoro trazer dicas que tenham poder de mudar sua vida de alguma forma.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Conteúdo protegido! Entre em contato para obter autorização de republicação com indicação da fonte.